Todas as ocorrências que envolvam troca, devolução ou reembolso devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

 

Para solicitar seu pedido de troca, devolução ou reembolso, entre em contato com nosso Setor de Atendimento através dos telefones ou e-mail abaixo, informando o número do pedido e o motivo pelo qual deseja efetuar a troca, devolução ou reembolso:

 

Telefone: (51) 3568.2888

WhatsApp: (51) 98148.4858

E-mail: loja@indfema.com.br

 

Fique atento às seguintes regras:

 

 O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

 O produto não pode apresentar indícios de uso;

 O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal;

 O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia à Loja da Indfema;

 Caso a compra tenha sido realizada através de CNPJ, a empresa/cliente deverá emitir a Nota Fiscal de Devolução, com o destaque dos impostos, de acordo com a legislação vigente (em caso de dúvidas contate o contador de sua confiança).

 

Se necessário, a Loja da Indfema poderá solicitar fotos e/ou vídeos do produto reclamado, para um melhor direcionamento da solicitação.

 

Após o seu contato enviaremos as instruções de como proceder:

 

Postagem via Correios:

 

 O cliente deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização fornecido pela INDFEMA e o produto para postagem;

 O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e Nota Fiscal que foram entregues.

 

Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem.